segunda-feira, 30 de março de 2020

Vila Iracy conquista Taça Cidade 2019




0
É campeão, é campeão, é campeão, esse foi o grito da torcida da Vila Iracy no final da tarde deste domingo (13) no estádio Mangueirão no encerramento da partida final da Taça Cidade de Nova Olinda 2019.

Com o camisa 9 Maninho inspirado, a equipe da Vila Iracy venceu pelo placar de 3 x 0 a boa equipe do Sampaio Correia do Bairro do Trator e conquistou o título de 2019.

Com gols de Maninho (9) que marcou 2 e do goleiro Jack (1) cobrando penalidades, a equipe da Vila Iracy conquistou mais um título importante e entrando de vez na galeria dos grandes campeões.
Maninho foi eleito o craque da final, recebendo a premiação. A defesa menos vazada foi do Ajax (goleiro Carlinhos).

No encerramento da partida, a galera da Vila Iracy fez a festa no gramado do municipal Mangueirão.


Cerimônia de Premiação

A Secretaria Municipal de Esportes e Liga Desportiva Novaolindense (LDN), através da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, fizeram as entregas de medalhas e trofeus de campeões e vice-campeões. Estiveram no cerimonial a prefeita Iracy Weba, seu esposo Hemeterio Weba, vice-prefeito Zé Alberto, secretário de assistência social Marlon Cutrim e membros da Secretaria Municipal de Esportes.

“Mesmo com todas as dificuldades, temos mantido nosso calendário esportivo, e hoje encerramos a quinta competição do ano de 2019, compromisso que mantemos com nosso esporte”, frisou a prefeita Iracy Weba em entrevista à Rádio ieshuá FM.

O vice-prefeito e Presidente da Liga Zé Alberto, confirmou a presença de nossa seleção no Campeonato Intermunicipal 2019.

Arbitragem

Membros da Associação dos árbitros estiveram presentes para prestigiar a atuação do quarteto comandado por Elenilson Kleber Viégas (FMF), José Leudimar Pinheiro (FM), Hiago Carvalho (DAZ) e Douglas Sousa Lima (FMF/LDN).

Transmissão

A Rádio Ieshuá FM 87,9 realizou a transmissão ao vivo direto do Mangueirão, pela internet e a TV LDN Web fez a transmissão, alcançando 537 internautas. Adiel Mendes, Cícero Ferraz, Antonio Repórter, Wilson Brito fizeram a transmissão.

Fotos: Antonio Santos “O Repórter”

Nenhum comentário:

Postar um comentário