segunda-feira, 30 de março de 2020

Ajax!!! é o grande campeão da taça cidade de Nova Olinda do Maranhão 2017



Na tarde deste domingo (06) foi realizada a final da Taça Cidade de futebol de Nova Olinda do Maranhão versão 2017, o Ájax venceu o NOEC por 2 x 0 e faturou o título.
Em um grande clássico do nosso futebol, com o estádio Mangueirão lotado, Ájax e NOEC decidiram na tarde de ontem o título da Taça Cidade de 2017.
A equipe do NOEC com um jogador a menos desde os 21 minutos do 1º tempo por expulsão, suportou uma grande pressão feita pelo Ájax até aos 12 minutos do 2º tempo, quando o jogador Rolismar (5) abriu o placar.
Com o resultado de 1 x 0 para o Ájax a equipe do NOEC partiu em busca do gol de empate. Criou várias chances. Aos 44 minutos do 2º tempo, em contra-ataque o Ájax ampliou para 2 x 0 com o jogador Nabim (7).
O árbitro Gilcivan de Melo Cardoso encerrou o jogo aos 45 minutos, e a torcida do Ájax fez a festa. A equipe do Ájax estava com 5 anos que não ganhavam um campeonato.
Os jogadores de Ájax e NOEC num gesto bonito, ao final do jogo trocaram abraços. Ájax e NOEC fizeram festa pela grande final realizada.

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO
A equipe da SEMEJ realizou a cerimônia de premiação, com entrega de troféus e medalhas para campeões e vice-campeões, melhor goleiro (França – Ájax) e do artilheiro (Gustavo Lopes – NOEC).
Estiveram presentes na cerimônia o Deputado Estadual Hemetério Weba (PV) que representou sua esposa Iracy Weba (prefeita), que por motivos de saúde não esteve presente, o vice-prefeito Zé Alberto (PMDB), vereador Herbert dos Santos (Presidente da Câmara) e os secretários de governo.
Houve ainda o pagamento da premiação aos clubes finalistas.
“Hoje o futebol de Nova Olinda do Maranhão viveu um grande dia, e estamos trabalhando para mais oportunidades sejam dadas aos jovens de nosso município.
A equipe do NOEC viaja nesta segunda-feira (07) para a cidade de Pinheiro para 2ª rodada da Copa Maranhão sub -19, joga contra Lago da Pedra às 17:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário