segunda-feira, 30 de março de 2020

Jogos Escolares de Nova Olinda do Maranhão definiu as escolas classificadas para os JEMs 2018



0
A edição de 2018 dos Jogos Escolares de Nova Olinda do Maranhão (JENs 2018), definiu as escolas classificadas para as etapas regional e estadual dos JEMs 2018.

Realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (SEMEJ) entre os dias 20 e 23 de junho, com as modalidades de futsal, beach soccer, vôlei dupla (areia), tênis de mesa, damas e atletismo.

Durante os quatro dias, a SEMEJ com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão desenvolveu as atividades da seletiva municipal, sendo um grande sucesso  de público e com a participação de todas as escolas da zona urbana e de escolas da zona rural, com destaque para a Quadra B5.

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão entregou no primeiro dia de evento todos os uniformes para as escolas/atletas. Foram mais de 270 conjuntos.

Todo material esportivo e de premiação também foram entregues para à coordenação e atletas.

“Sinto-me feliz em ver os alunos/atletas desenvolvendo suas potencialidades nos jogos. O esporte é uma ferramenta importante no combate às drogas e violência. Estamos fortalecendo nossa juventude com mais oportunidades”. Afirmou a prefeita Iracy Weba na abertura dos JENs 2018.

RELAÇÃO DE ESCOLAS CLASSIFICADAS

Futsal Infantil Masculino (C.E João Paulo I – Campeão) – (Princesa Isabel – vice)

Futsal Feminino (CE Teresinha Alves Rocha -campeã) – (EM 5ª Quadra da B5 -vice)

Futsal Infanto Masculino (C.E João Paulo I – Campeão) – (CETAR – vice)

Fut 7 (Beach Soccer) – Infantil (CE São Francisco – Campeão) – (CE João Paulo I – vice)

Fut 7 (Beach Soccer) – Infanto (CETAR – Campeão) – (CE  São Francisco – vice).

Vôlei dupla (masculino) – EM Terezinha Leite

Nas modalidades individuais Damas, Atletismo e Tênis de Mesa, também foram definidos os atletas que se classificaram para as outras etapas.

No último sábado (23), após as finais, a prefeita Iracy Weba e a equipe da SEMEJ fizeram a entrega das premiações no Ginásio do CE São Francisco de Assis.

REPORTAGEM SOBRE OS JENS 2018 (Por Ivann Roberto)
FOTOS (Por Antonio Santos – Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário