quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Flamengo do Plano B conquista 14ª Copa do Interior de Nova Olinda do MA.

 

Neste sábado (28), o Flamengo do Plano B conquistou o título da 14ª Copa do Interior de futebol de Nova Olinda do Maranhão.

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (SEMEJ), realizou a partida válida pela final da tradicional Copa do Interior de Futebol de Nova Olinda do Maranhão.

Flamengo do Plano B e Monte Alegre, realizaram a grande final, com uma partida muito disputada e equilibrada do início ao fim. No tempo normal de jogo, as equipes ficaram no placar de 0 x 0.

Com o empate, as equipes definiram o título nas cobranças de penalidades. O Flamengo do Plano B venceu o time de Monte Alegre pelo placar de 6 x 5, sendo o goleiro Pituca (Flamengo) o grande nome da partida.

Os torcedores do Plano B fizeram a festa nas arquibancadas e campo de jogo do estádio Mangueirão.

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

Na cerimônia de premiação, estavam presentes a prefeita Iracy Weba (PP), vice-prefeito e presidente da Liga Esportiva Zé Alberto (MDB), secretário de Assistência Social Marlon Cutrim, o esposo da prefeita, o líder político Hemetério Weba e dirigentes dos clubes da zona rural.

Foram feitas as entregas das medalhas aos dirigentes que repassaram aos seus elencos, troféu de artilheiro e do melhor goleiro e troféus para o campeão e vice-campeão.

Continuamos apoiando o nosso esporte e retomando o calendário esportivo de forma gradual e com os cuidados necessários, buscando ainda as parcerias para fortalecer o esporte, pois, o povo de Nova Olinda do Maranhão é apaixonado pelo esporte”. Destacou à prefeita Iracy Weba.

RESUMO:

CAMPEÃO – Flamengo Plano B

VICE-CAMPÃO – Monte Alegre (MAEC)

ARTILHEIRO: Bisson (Monte Alegre)

GOLEIRO: Kikita (Monte Alegre)

ÁRBITRO: VAGNO LIMA RODRIGUES

ASSISTENTE 1:GILVANE LIMA

ASSISTENTE 2: REINALDO OLIVEIRA

4º ÁRBITRO: Manoel Soares Filho


FOTOS: ASCOM – PMNO

Blog do Cicero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário