terça-feira, 31 de março de 2020

Corinthians da Quadra XIII conquista titulo da Copa do Interior 2018


Na ultima sexta-feira (29), a equipe do Corinthians da Quadra XIII conquistou o titulo da XII Copa do Interior de 2018 em Nova Olinda do Maranhão.

Na reabertura do estádio Mangueirão, as equipes do Corinthians da Quadra XIII e 5ª Quadra da B4 decidiram o título de mais uma edição da tradicional Copa do Interior.

A Copa do Interior é uma competição tradicional e faz parte do calendário oficial da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (SEMEJ) e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão.

Nos últimos dois anos 2017 e 2018, a data de encerramento é o dia 29 de junho, mesmo sendo um dia útil o estádio Mangueirão recebeu um grande público.

Numa partida cheia de emoções e de muito gols, a equipe do Corinthians da Quadra XIII venceu de virada por 3 x 2 a equipe da 5ª Quadra da B4. O Corinthians conquistou seu primeiro título de Copa do Interior e garantiu vaga na Série A do Campeonato Novaolindense de 2018.


CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

Após o encerramento da partida a SEMEJ fez a premiação dos campeões e vice-campeões. A premiação foi entregue pela prefeita Iracy Weba, Deputado estadual Hemetério Weba (PP), vice-prefeito Zé Alberto, pelos vereadores Charles Baldez, Jontinha, Pastor Joilson e pelo presidente da Câmara Betinho.

Foram entregues troféus, medalhas para campeões e vice-campeões. Além do melhor jogador da final (Jamaica da 5ª Quadra da B4 com 51 anos), melhor goleiro (Daniel) e para o artilheiro (Mateus – Panema).

A prefeita Iracy Weba, ao lado do Deputado Hemetério Weba, anunciou as obras de ampliação das arquibancadas (em andamento), construção da cabine da imprensa, camarotes, troca de alambrados e outros serviços estruturais.

A SEMEJ agradece a todos os clubes, atletas, árbitros, dirigentes que participaram dessa histórica edição da Copa do Interior.

A partida da final foi transmitida pela Rádio Ieshuá FM 87,9, com a narração de Davi Coelho e as reportagens de Cícero Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário