quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Barcelona conquista título do Campeonato Novaolindense de Veteranos

 

Na tarde deste domingo (17), o Barcelona conquistou o Campeonato Novaolindense de Veteranos - 2022.

O futebol de Nova Olinda do Maranhão viveu neste domingo (17) mais uma tarde histórica. Depois de dois (02) anos sem competições de veteranos em razão das restrições da pandemia. Barcelona e Real Madri fizeram um grande jogo na finalíssima da competição de 2022.

O Barcelona que fez a melhor campanha jogou com dois resultados a seu favor. Logo aos três (03) minutos do 1º tempo, o jogador Décio (Real Madri) fez um gol contra, abrindo o placar para o Barcelona.

O Real Madri, partiu para o ataque e o Barcelona montou um barreira de atletas na defensiva. Somente aos 26 minutos do 2º tempo o Real Madri chegou ao empate, numa bela cobrança de falta, o jogador Ronaldo Porquinha fez de perna esquerda. Com o empate em 1 x 1, o título continuava com o Barcelona.

O Real Madri tentou buscar o gol da vitória de todas as formas. O Barcelona segurou o empate e conquistou o título inédito para o clube.

O jogo teve ainda quatro atletas expulsos, dois de cada lado.

A galera do Barcelona do Bairro da Piaba fez a festa de CAMPEÃO DE VETERANOS - 2022.

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

A cerimônia de premiação foi comandada pela prefeita Iracy Weba (PP) e do vice-prefeito Zé Alberto (MDB) e membros da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (SEMEJ).

Os clubes finalistas receberam medalhas, troféus e valores em dinheiro para as festas de comemoração.

O quarteto de arbitragem recebeu placas, o artilheiro e goleiro menos vazado foram também premiados com placas e valores em dinheiro. O destaque da final foi o atleta Luís Carlos (Barcelona).
*Defesa menos vazada- Barcelona (Danilo e Chaguinha)
*Artilheiro - Barcelona (Testão)

"Encerramos mais um competição, depois de dois anos, os nossos veteranos estão novamente com suas atividades. Estamos sempre apoiando o esporte, todos sabemos que o povo de Nova Olinda é apaixonado pelo futebol. Entregamos recentemente no estádio todo reformado para as próximas competições". Destacou a prefeita Iracy Weba.

CAMPEONATO NOVAOLINDENSE DE VETERANOS - 2022

BARCELONA 1 X 1 REAL MADRI

DATA: 17/07/2022

ARBITRAGEM

JOSÉ LEUDIMAR P. SOARES

MANOEL SOUSA ALVES 

ANTONIO FRANCISCO PINHEIRO 

DOUGLAS SOUSA LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário