quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

NOEC conquista título da Taça Cidade de Nova Olinda do Maranhão - 2021

 

Neste domingo (29), O NOEC conquistou o título da TAÇA CIDADE DE NOVA OLINDA DO MARANHÃO de 2021.

Depois de 5 anos de espera, a torcida do NOEC voltou a solta o grito de campeão do futebol novaolindense.

Em seu primeiro confronto contra o NOMA FC, o NOEC venceu de virada por 3 x 2 e garantiu o título de campeão da TAÇA CIDADE – 2021. Para o NOEC os gols foram marcados por Bruno, Lentine e Joninha, para o NOMA os gols foram assinalados por Marcos e Deydson.

Com a presença de um bom número de torcedores, o estádio Mangueirão recebeu uma grande festa do nosso futebol.

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (SEMEJ), realizou o encerramento com sucesso de mais uma competição de nosso futebol.

A equipe da Secretaria de Esportes e Juventude (SEMEJ), sob o comando do secretário Sharles de Jesus Baldez, fizeram uma programação festiva para o encerramento da TAÇA CIDADE – 2021.

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

Na cerimônia de premiação, estavam presentes a prefeita Iracy Weba (PP), vice-prefeito e presidente da Liga Esportiva Zé Alberto (MDB), os secretários Ary Menezes, Marlon Cutrim, Sharles Baldez, esposo da prefeita, o líder político Hemetério Weba e dirigentes dos clubes finalistas.

Foram feitas as entregas das medalhas aos dirigentes que repassaram aos seus elencos, troféu de artilheiro e do melhor goleiro e troféus para o campeão e vice-campeão.

Estou muito feliz, com mais um encerramento de uma competição em nosso município, neste final de semana, duas competições de nosso calendário esportivo fizeram a alegria de nossos jovens. Todos os times finalistas estão de parabéns”. Destacou à prefeita Iracy Weba.

Para o vice-prefeito e presidente da Liga Desportiva, Zé Alberto, foram duas grandes partidas e os títulos foram definidos dentro de campo, onde as equipes respeitaram a regra do jogo e reconheceram os campeões.

RESUMO:

CAMPEÃO – NOVA OLINDA ESPORTE CLUBE (NOEC)

VICE-CAMPÃO – NOMA FC

ARTILHEIRO: Lentine (NOEC)

GOLEIRO: Wbiratan (NOEC)

DESTAQUE DA FINAL: Bruno (NOEC)

ÁRBITRO: Gilcivan de Melo Cardoso

ASSISTENTE 1:Manoel Soares Filho

ASSISNTENTE 2: Gilson Sobrinho

4º ÁRBITRO: Vagno Lima Rodrigues

FOTOS: ASCOM – PMNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário