sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Vila Davinópolis conquista título da IX Copa do Interior 2015

A equipe da Vila Davinópolis conquistou no último sábado (14) o título da IX Copa do Interior de futebol.
Foi realizada a final da IX Copa do Interior de 2015 no último sábado (14) no campo do Café da Mata entre as equipes da Vila Davinópolis e Boa Vista. Com a presença de muitos torcedores, a equipe da Vila Davinópolis venceu por 1 x 0 a equipe da Boa Vista com gol de Messon (11) aos 27 minutos do primeiro tempo.
A conquista é a primeira na história da equipe da região da Quadra B1. Com uma campanha de  cinco (5) vitórias e um (1) empate, somando 16 pontos, de forma invicta a Vila Davinópolis fez a festa dos torcedores.
A Rádio Ieshuá FM realizou mais uma transmissão do nosso futebol, com narração de Davi Coelho e reportagens de Cícero Ferraz.
Logo após, o encerramento do jogo, alguns atletas da Boa Vista tentaram estragar a festa, cercando o trio de arbitragem e proferindo uma série de reclamações.
O fato não tirou o brilho da festa de encerramento da competição, que foi iniciada em 10 de janeiro, com participação de 16 (dezesseis) equipes.
Foram realizados 31 jogos.
As equipes finalistas receberam troféus e medalhas, além da premiação em dinheiro. 
A organização da competição entregou o valor de R$ 1.750,00 (Hum Mil Setecentos e Cinquenta Reais) e o Departamento de Esportes do município entregou mais R$ 1.300,00 (Hum Mil e Trezentos Reais).
O vice-prefeito Marlon Cutrim, o vereador Zé Alberto e o diretor de esportes Sharles Baldez participaram da cerimônia de premiação.
A organização da competição foi da equipe de esportes da Rádio Ieshuá FM e da Liga Desportiva Novaolindense (LDN).

Fotos da festa de premiação

 Fotos: Ilton Barata

Nenhum comentário:

Postar um comentário